PUBLICIDADE

Sonho americano! Jogo com Orlando é a realização de projeto do Fluminense

22 jun 2013 - 10h28
Compartilhar

O fator campo e bola do amistoso do Fluminense com o Orlando City, nesta noite, às 20h30 (horário de Brasília), ficará em segundo plano. Isso porque o objetivo principal da diretoria tricolor durante a estadia em solo norte-americano é internacionalizar a marca do clube. E pela divulgação feita na cidade, a missão está sendo cumprida. O LANCE!Net transmite a partida em tempo real.

Até agora, foram vendidos cerca de 15 mil ingressos para o jogo. As vendas até superam as expectativas, já que esta costuma ser a média de público do Orlando em jogos de campeonato no Estádio Citrus Bowl, que foi palco de seis partidas da Copa do Mundo 1994 e terá a capacidade reduzida – apenas a parte inferior será aberta ao público.

Desde que os tricolores desembarcaram em Orlando, há sete dias, a rotina tem sido de reuniões e buscas por parceiros, sejam elas para divulgar a marca, arrumar patrocínios ou conseguir verbas para a construção do centro de treinamento. E o jogo de hoje à noite será o ápice para a divulgação do nome do clube nos EUA.

O técnico Abel Braga deve escalar o mesmo time que disputou os jogos-treino na cidade – à exceção do contra o Cruzeiro, que foi apenas com reservas. Hoje, será praticamente o mesmo que vinha sendo utilizado no Brasileirão, já que a única alteração será a entrada de Fábio no lugar de Diguinho, que não viajou.

O amistoso será a última atividade do Flu nos EUA, já que amanhã a delegação volta ao Brasil. O desejo é trazer na bagagem novas parcerias e a sensação de dever cumprido. Dentro e fora de campo.

Provável escalação do Fluminense: Ricardo Berna; Bruno, Gum, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Fábio Braga (Valencia) e Wágner; Rhayner, Rafael Sobis e Samuel.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade