PUBLICIDADE

Sport confia em invencibilidade na Ilha para levantar a taça do Pernambucano

10 mai 2013 - 13h43
Compartilhar

Vencer ou vencer. Essas são as duas opções do Sport para levantar o troféu de campeão pernambucano neste domingo sobre o arquirrival Santa Cruz. Jogando na Ilha do Retiro, o Leão precisa tirar a vantagem de um gol dos visitantes construída com o placar do primeiro jogo e 'apagar' o revés da última quarta-feira quando perdeu para o ABC na Copa do Brasil.

O desgaste físico dos atletas, já que o time principal entrou em campo em Natal, pode ser um fator negativo para o grupo rubro-negro. Em contrapartida, os números do Sport como mandante nesta temporada são impecáveis e podem ser o grande trunfo do maior campeão estadual.

Em 12 jogos nesta temporada - somando Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil - o Leão não perdeu nenhuma vez: foram dez vitórias e cinco empates, quatro deles no Estadual.

DM9 NÃO TREINA MAS DEVE FORMAR ATAQUE CORAL COM CR7

Um desconforto muscular provocado pela agenda apertada de jogos do Estadual e Copa do Brasil, tirou o atacante Dênis Marques dos treinos do Santa Cruz desde o primeiro jogo contra o Sport, no último domingo. O jogador fez um tratamento especial nesta semana com os fisioterapeutas do clube e tudo indica que foi apenas um desgaste. Dessa forma, o camisa 9 deve formar a dupla de ataque titular com Flávio Caça-Rato.

FICHA TÉCNICA

SPORT X SANTA CRUZ

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data/Hora: 12/5/2013, às 16h de Brasília

Árbitro: Gilberto Castro Junior

Auxiliares: Clóvis Amaral e Ricardo Chianca

SPORT: Magrão; Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Tobi, Rithely e Lucas Lima; Marcos Aurélio, Felipe Azevedo e Felipe Menezes - Técnico: Sérgio Guedes.

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Everton Sena, William Alves, Renan Fonseca e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Raul e Renatinho; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques - Técnico: Marcelo Martelotte.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade