0

Sport contrata Lucas Lima, do Inter, por empréstimo até o final do ano

5 mar 2013
17h04
atualizado às 17h47

O Internacional e o Sport acertaram, nesta terça-feira, o empréstimo do meia Lucas Lima. Sem muito espaço no clube gaúcho, o jovem de 22 anos fica no clube pernambucano até o final desta temporada. O jogador havia sido reintegrado recentemente aos treinamentos, após treinando no Centro de Treinamentos das categorias de base colorada. Desembarca no final da tarde desta quarta em Recife, onde deve ser apresentado na quinta-feira.

Lucas Rafael Araújo Lima é natural de Marília e começou a sua carreira em 2009 nas categorias de base do Internacional de Limeira-SP, clube no qual se profissionalizou mais tarde. Logo depois o atleta foi cotratado pelo Internacional-RS, clube pelo qual vinha atuando desde a temporada de 2012 e que possui os direitos federativos do jogador.

O meia foi uma indicação de Dorival Júnior, enquanto este estava no comando do clube gaúcho. Assinou recentemente vínculo de três anos com o Colorado. Atrás de D'Alessandro, Fred, Vitor Júnior, João Paulo, Dátolo e até mesmo Caio, estava sem espaço no elenco colorado. Em Recife, irá atuar novamente com o ex-companheiro Marcos Aurélio, também repassado pelo Inter ao Sport para que Gilberto voltasse antes do final do contrato para Porto Alegre.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade