PUBLICIDADE

Sporting perde Nani, mas peruano entra e garante vitória

5 dez 2014 - 20h36
(atualizado às 21h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sporting abriu a 11ª rodada do Campeonato Português nesta sexta-feira, e conseguiu voltar para Lisboa com os três pontos depois de viajar ao Porto. Contra o Boavista, no Bessa, os lisboetas conseguiram uma boa vitória por 3 a 1, com todos os gols marcados no segundo tempo.

Com este resultado, o Sporting encosta no G-3, mas ainda tem um jogo a menos que todos os rivais. A equipe da capital tem agora com 23 pontos na quarta colocação, dois a menos que o Porto, que é o terceiro. Porém, o time de Lisboa pode ser alcançado ainda pelo Braga e pelo Belenenses, ambos com 21. Os times pegam Vitória de Guimarães e Benfica, respectivamente.

O Sporting foi melhor no primeiro tempo, mas não conseguiu chances muito claras na grama sintética do Bessa, e ainda teve a preocupação de perder Nani, que se machucou e precisou sair lesionado. Porém, André Carrillo entrou e foi um dos destaques na vitória leonina.

No segundo tempo, o peruano foi lançado por William Carvalho, avançou e acertou um lindo chute, sem chances para o goleiro Mamadou. Poucos minutos depois, Carrillho fez boa jogada e deixou o jovem Carlos Mané na boa para ampliar.

Já na reta final, novamente ele. Carrillo recebeu na intermediária, acertou bom passe para João Mário, que chutou forte e garantiu a vitória. Nos últimos minutos, o argentino Jonathan acabou marcando contra e fez o gol de honra do Boavista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade