PUBLICIDADE

Sterling rejeita fama de mercenário: "Quero títulos, não só dinheiro"

1 abr 2015 - 14h26
(atualizado às 14h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das esperanças da nova geração do futebol inglês, Raheem Sterling segue no impasse da renovação do contrato com o Liverpool. Há dois meses, os agentes do habilidoso ponta chegaram a recusar uma proposta de cerca de 400 libras mensais, o equivalente a R$ 1,7 milhão.

Nesta quarta, em entrevista à BBC, Sterling reforçou que rejeita a fama de mercenário, e que tem como único objetivo na carreira a conquista de títulos.

"Não quero ser taxado como um garoto de 20 anos de idade que só quer saber de dinheiro. Só quero ser visto como um garoto que ama jogar futebol. Não é pelo dinheiro. Nunca foi. Eu vislumbro ganhar troféus durante a minha carreira. É isso que eu quero", disse. "Não quero saber quantos carros vou dirigir, quantas casas comprarei, só quero ser o melhor que posso como jogador", reforçou o camisa 31 dos Reds.

Sterling também está na mira de outros gigantes europeus, como Real Madrid e Bayern, além de Manchester City e Arsenal. Sobre uma possível mudança para os Gunners, o ponta se disse "lisonjeado" apesar da rivalidade entre os clubes, mas destacou que não pensa em boatos.

"Eu tento esquecer essas especulações, mas sei que o público não vê dessa forma. Eles só querem ver um garoto de 20 anos sendo ganancioso", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade