2 eventos ao vivo

Suárez confirma desejo de deixar o Liverpool: "temos um acordo"

6 ago 2013
19h52
atualizado às 20h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Até agora, apenas rumores davam conta de que Suárez pretendia deixar o Liverpool. Nesta terça-feira, porém, o uruguaio deu uma entrevista bombástica ao jornal The Guardian em que deixou claro seu desejo de sair e acusou o clube de Anfield Road de não estar honrando um compromisso feito pelas partes. O Arsenal seria um dos interessados.

<p>Lu&iacute;s Su&aacute;rez quer deixar o Liverpool</p>
Luís Suárez quer deixar o Liverpool
Foto: Getty Images

"Ano passado tive a oportunidade de sair para um grande clube europeu e fiquei tendo a certeza que, se não nos classificássemos nessa temporada para a Liga dos Campeões, o Liverpool me deixaria sair. Dei tudo de mim para conseguir a vaga, mas não foi possível. Agora quero que o time honre seu compromisso comigo e me deixe sair", afirmou o uruguaio.

Suárez ainda declarou que o acordo não é apenas verbal e que o Liverpool assinou um compromisso em que concorda com a liberação do atacante uruguaio caso o time não se classificasse para a Champions, como ocorreu:

"Não me sinto traído pelo Liverpool, mas quero que eles honrem o que disseram. Isso não é apenas um compromisso verbal, isso está escrito em meu contrato. Não vou para outro clube para machucar o Liverpool", explicou.

Barça, Milan e Real; veja novos uniformes dos europeus para a temporada

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade