1 evento ao vivo

Suárez estaria disposto a entrar na Justiça para deixar o Liverpool

5 ago 2013
20h13

Interpretações diferentes de uma cláusula do contrato de Luis Suárez com o Liverpool podem levar a briga entre os dois lados para a Justiça. Isso porque o uruguaio acredita que há um termo no compromisso com os Reds que garante que se um clube que estiver na Liga dos Campeões oferecer mais de 40 milhões de libras (R$ 141,5 milhões), o time de Anfield é obrigado a liberá-lo.

De acordo com a interpretação do clube, o dever do Liverpool é apenas informar o jogador da oferta feita. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", o time de advogados do atacante vai levar o contrato para ser analisado pela própria Premier League. Dependendo do que essa análise disser, a expectativa é que Suárez entre na Justiça para se livrar dos Reds.

O favorito para conseguir a contratação do uruguaio é o Arsenal, que está na atual edição da Liga dos Campeões, e já teria feito a proposta superior a 40 milhões de libras para tirá-lo dos Reds. Uma oferta de 50 milhões de libras (R$ 177 milhões) seria o suficiente para assegurar a contratação de Suárez, mas os Gunners não querem aumentar a primeira proposta.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade