PUBLICIDADE

Comecei a chorar quando acertei com o Barcelona, diz Suárez

20 out 2014 - 09h20
(atualizado às 10h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Pela primeira vez, Luis Suárez admitiu que pensou ter arruinado sua carreira após morder Chiellini durante a Copa do Mundo. Na ocasião, o atacante foi suspenso por quatro meses do futebol e estará de volta diante do Real Madrid, no sábado às 14h (de Brasília), quando fará sua estreia oficial pelo Barcelona. E falando no novo time, o atacante uruguaio revelou também ter chorado quando soube que seria contratado pelo clube espanhol.

<p>Suarez fará sua estreia contra o Real pelo Campeonato Espanhol</p>
Suarez fará sua estreia contra o Real pelo Campeonato Espanhol
Foto: Gustau Nacarino / Reuters

"Senti que tinha arruinado minha carreira. No começo não queria saber de nada nem ninguém. Me fechei com minha família, mas logo refleti, pedi perdão e me senti livre. Os contatos com o Barcelona iniciaram, e quando Pere Guardiola (irmão de Pep e agente de futebol) me chamou para dizer que estava fechado, comecei a chorar pela situação que estava vivendo e o apoio que o Barcelona estava me oferecendo", comentou Suárez, ao canal "TV3", admitindo que teve medo até do clube catalão voltar atrás por conta da repercussão de seu ato:

"Me senti feliz pelo compromisso que o clube demonstrou comigo. Tive medo de que voltassem atrás, por toda a repercussão que teve o incidente. Estava consciente de que isso era uma possibilidade".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade