PUBLICIDADE

Sub-20: Com polêmicas e sufoco, Flu empata com o Madureira e vai à final

2 mar 2013 - 16h04
(atualizado às 17h07)
Compartilhar

Com direito a polêmica e muito sufoco, a garotada do Fluminense empatou com o Madureira em 4 a 4, na manhã deste sábado, em Moça Bonita, e se classificou para a decisão da Taça Guanabara Sub-20 por ter feito melhor campanha na fase de grupos. Os gols do Flu foram marcados por Biro Biro, Wellington, Gustavo Scarpa e Fernando. O Tricolor Suburbano anotou os gols com Almir, três vezes, e Juninho.

Agora, os meninos de Xerém esperam o resultado do clássico entre Flamengo e Botafogo, na manhã deste domingo, também em Moça Bonita, para saber o adversário na grande final do primeiro turno. Como o Flu teve a melhor campanha geral e o regulamento é o mesmo dos profissionais, a equipe depende de um novo empate para ser campeã.

Demonstrando o mesmo bom futebol da fase de grupos, o Fluminense virou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, com gols de Biro Biro e Wellington. Logo no início da etapa final, a vantagem aumentou, com Gustavo Scarpa. Nem mesmo o gol de pênalti de Almir, do Madureira, desanimou a equipe, pois Fernando ampliou para 4 a 1. A partir daí, o jogo mudou.

Os tricolores relaxaram com a boa vantagem e o Madureira cresceu na partida. Assim, em um pequeno espaço de tempo, o Tricolor Suburbano anotou três gols, com Almir, duas vezes, e Juninho, e deixou tudo igual. Os últimos minutos foram emocionantes, principalmente quando o juiz anulou um gol do Madureira no fim da partida. Houve muita reclamação de todos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade