PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Substituto de Luis Fabiano, Aloísio defende Ney Franco de críticas

11 mar 2013 - 17h55
(atualizado às 19h50)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Aloísio saiu em defesa do técnico Ney Franco na tarde desta segunda-feira. O treinador tem recebido críticas pelo trabalho inconstante na Copa Libertadores, e foi vaiado por tirar Paulo Henrique Ganso de campo durante o empate em 0 a 0 com o Palmeiras, no último domingo.

- Ney está fazendo aquilo que pensa, que nos propõe, propõe para o clube. Torcedor paga o ingresso, tem o direito de vaiar, criticar e opinar, mas acho que isso aí é o Ney que tem que falar. Ele não dá explicação de quem entra, não tem que explicar por que tira - disse Aloísio, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Único confirmado por Ney Franco para a partida de quinta-feira, contra o Arsenal (ARG), Aloísio vai ter a oportunidade de substituir Luis Fabiano, como centroavante, em sua posição de origem, e não na ponta direita. O camisa 19, no entanto, ameniza a disputa, e diz que não tem o objetivo de deixar o Fabuloso no banco de reservas.

- Quando fui contratado, cheguei aqui e vim para ajudar o São Paulo e não para tirar lugar de ninguém. Nem Lucas, nem ninguém. Como o Luis não vai jogar, vou jogar na minha posição de origem, que gosto, mas também não tenho problema de jogar de atacante (ponta direita) também - acrescentou.

Nesta segunda-feira o técnico Ney Franco fechou o treino no CT da Barra Funda. A decisão foi tomada no último domingo, após o empate contra o Palmeiras, e será mantida até esta terça-feira, data do último treino no Brasil antes da viagem para a Argentina, na manhã de quarta-feira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade