PUBLICIDADE

Substituto de Réver, Gilberto Silva conhece de perto destaque do Newell's

20 jun 2013 - 20h10
Compartilhar

Gilberto Silva não se surpreenderá com a pressão que terá na Argentina e, além disso, também não será nada novo para ele marcar o grande nome do time do Newell's Old Boys. Na vaga do suspenso Réver, o pentacampeão mundial terá a missão de anular, junto com o setor defensivo, Nacho Scocco, tanto em Rosário, quanto em Belo Horizonte.

- Já joguei contra o atacante deles, o Scocco, na Grécia. É um bom jogador e, neste retorno, temos que nos preparar bem, porque se você está bem preparado, as coisas caminham bem - afirmou Gilberto, em entrevista à Rádio Itatiaia.

E MAIS:

Jô vive auge da carreira; artilharia pelo Galo e gols pelo Brasil

Após uma semana de tratamento, Pierre mantém chances de jogar

Gilberto Silva e Socco se conheceram no futebol grego. O atacante do Newell's, oito anos mais novo que Gilberto, defendeu o AEK Atenas, entre 2008 e 2011. Já o zagueiro alvinegro esteve no Panathinaikos entre 2009 e 2011, fazendo a dobradinha do Campeonato e da Copa em 2010.

Nos encontros entre o brasileiro e o argentino em solo europeu, Scocco levou a pior na maioria das vezes. Só que, em uma delas, O AEK conseguiu arrancar um empate na casa do Panathinaikos com gol do atacante. Mesmo assim, o time do zagueiro manteve, naquela ocasião, a liderança do torneio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade