Sul-Americana 2008

› Esportes › Futebol › Sulamericana › Sul-Americana 2008

Sul-Americana 2008

Quinta, 28 de agosto de 2008, 22h52

Roth confirma Souza como novo titular do Grêmio

Alexandre Praetzel
Especial para o Terra

Mesmo com a eliminação do Grêmio na primeira fase da Copa Sul-Americana, frente ao Inter, o técnico Celso Roth gostou do desempenho do meio-campista Souza na partida. Tanto que, após o clássico, confirmou o jogador como novo titular do time tricolor no Brasileiro.

» Veja mais fotos de Grêmio x Inter
» Internacional elimina Grêmio
» Confira os resultados
» Comente a derrota do Grêmio

"O Souza é titular, mesmo com todos os jogadores à disposição, e vai jogar domingo, contra o Vasco", disse Roth. Para ele, o ex-meia do São Paulo jogou "muito bem" diante do Inter, no Estádio Olímpico.

Antes de buscar o empate por 2 a 2, Roth afirmou que pensou em tirar Souza de campo quando o time estava perdendo, mas desistiu depois que o meia passou a jogar bem, ajudando o time a chegar à igualdade.

Reforços

A direção do Grêmio está atrás de reforços e o atacante uruguaio Richard Morales, do Nacional, pode ser contratado até segunda-feira. O jogador havia acertado com o Flamengo, mas desistiu do negócio.

Redação Terra

Busque outras notícias no Terra