Esportes » Futebol » Sulamericana » Sulamericana

 Com tendinite, Leandro Guerreiro não enfrenta Cerro Porteño
03 de novembro de 2009 17h03 atualizado às 18h11

Comentários
 

O Botafogo não poderá contar com Leandro Guerreiro para a partida desta quarta-feira diante do Cerro Porteño pelo segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogador está com uma tendinite no joelho esquerdo e será poupado do duelo contra os paraguaios.

"É apenas uma tendinite aguda, não é uma lesão meniscal ou nos ligamentos. Ele será poupado da partida contra o Cerro, mas na quinta-feira já deverá voltar aos treinamentos", explicou o chefe do departamento médico do Alvinegro, Luiz Fernando Medeiros, ressaltando que a lesão não é grave.

Assim, o Botafogo ganha mais um desfalque para a partida desta quarta-feira. Emerson e Léo Silva, suspensos, são as outras baixas. Apesar de não atuar contra o Cerro, Leandro Guerreiro se disse aliviado pelo fato de a lesão não ser grave.

"Estava ansioso com o resultado dos exames, mas o bom é que não foi algo mais grave. Vou realizar o tratamento e treinar para no domingo poder ajudar o time em mais uma partida importante, contra o Coritiba", planeja o volante.

Gazeta Esportiva
 
 
Mais vistos