PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Cuca critica juiz "mala", mas prevê "futuro brilhante" do Flu

3 dez 2009 - 01h30
(atualizado às 08h53)
Compartilhar

Após a perda do título da Copa Sul-Americana para a LDU, Cuca não poupou o árbitro Carlos Amarilla de críticas. O treinador do Fluminense não engoliu a expulsão do atacante Fred e acredita que faltou pulso ao paraguaio que apitou o jogo no Maracanã.

Irritado em sua entrevista coletiva, Cuca chamou Carlos Amarilla de "mala sem alça" e reclamou da condescência do árbitro. "A verdade é que o Amarilla amarra muito o jogo. O jogador cai e ele não dá acréscimo", disparou o técnico.

Ao fim da partida, Fred tentou invadir o gramado para se aproximar de Amarilla e cobrar explicações pelo cartão vermelho que recebeu aos 30min da segunda etapa. "Vou pegar o juiz", teria dito o atacante, que foi contido pelo goleiro Ricardo Berna.

"Fui perguntar ao Fred o porquê da expulsão dele. Ele me disse que falou que ele (Amarilla) estava prendendo muito o jogo. O árbitro colou a cabeça nele. Ele não teve um ação, teve uma reação. Quem tem que controlar o jogo é o juiz", descreveu o técnico.

Cuca, porém, adotou um tom mais elogioso ao analisar seus comandados. De acordo com o comandante tricolor, o plantel que vem sendo formado pelo Fluminense no segundo semestre tem condições de colher bons resultados no futuro.

"O Fluminense está montando um time jovem, caseiro, com muitas pratas da casa e que tem um futuro brilhante pela frente", disse Cuca, que lamentou que o primeiro resultado de destaque tenha escapado. "Teve a goleada lá em cima (no Equador), teve a recepção da torcida aqui e faltou o quê? Um gol, que iria coroar uma campanha irretocável."

Revoltado, Cuca critica árbitro "mala":
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade