Copa Sul-americana 2010

 
 

Esportes » Futebol » Sulamericana » Sulamericana

 Peñarol abre vantagem sobre Barcelona de Guayaquil fora de casa
01 de setembro de 2010 00h41 atualizado às 02h17

Peñarol contou com um gol contra de Perlaza para vencer o Barcelona de Guayaquil. Foto: EFE

Peñarol contou com um gol contra de Perlaza para vencer o Barcelona de Guayaquil
Foto: EFE

O Peñarol deu um grande passo para chegar às oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta terça-feira, ao bater o Barcelona de Guayaquil fora de casa por 1 a 0.

O único gol do jogo foi marcado aos 15min do segundo tempo. José Perlaza se atrapalhou e marcou contra.

O jogo de volta está marcado para o dia 14 de setembro, em Montevidéu. O Peñarol joga pelo empate. Se o Barcelona vencer por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Em caso de triunfo por qualquer outro placar, o time equatoriano avança.

O time que se classificar será o adversário do Goiás nas oitavas de final da competição continental.

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.