Copa Sul-americana 2010

Esportes » Futebol » Sulamericana » Sulamericana

 Defensor segura Olímpia e avança na Sul-Americana
03 de setembro de 2010 00h20 atualizado às 00h41

Comentários
 
Defensor e Olímpia empataram por 1 a 1, resultado que classificou o time uruguaio. Foto: EFE

Empate fora de casa classificou o time uruguaio, que havia vencido partida de ida
Foto: EFE

O Defensor empatou com o Olímpia por 1 a 1 em partida realizada nesta quinta-feira, em Assunção, e classificou-se para a próxima fase da Copa Sul-Americana, já que venceu a partida de ida, no Uruguai, por 2 a 0.

O Olímpia, que precisava da vitória, não conseguiu aproveitar a vantagem de jogar em casa, e o Defensor foi quem marcou primeiro: Rodrigo Mora abriu o placar aos 5min da etapa final.

O time paraguaio só conseguiu empatar aos 41min, com Juan Carlos Ferreyra, quando a classificação do Defensor já estava praticamente definida.

Na próxima fase, o Defensor vai enfrentar o Sport Huancayo, do Peru, nos dias 16 e 22 de setembro. A equipe classificada fará um confronto das oitavas de final contra Independiente ou Argentinos Juniors.

EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.