PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Copa Sul-Americana

Rafael Moura quer enfrentar argentinos na final da Sul-Americana

25 nov 2010 - 16h13
(atualizado às 16h14)
Compartilhar

Destaque na campanha do Goiás na Copa Sul-Americana, o atacante Rafael Moura mantém cautela sobre Libertadores e diz preferir o Independiente na final do torneio continental. "Não podemos escolher adversário, mas vou torcer pelo Independiente", afirmou em entrevista ao Sportv.

"Não podemos entrar na euforia do torcedor. Primeiro, temos que conquistar o título da Sul-Americana", completou Moura, sobre o possível confronto na pré-Libertadores, que teria o duelo entre o campeão da Sul-Americana e o Liverpool, do Uruguai.

O atacante, ex-jogador do Corinthians e Atlético-PR, destacou também, à emissora, seu amadurecimento como atleta: "hoje me sinto preparado para defender qualquer equipe. Sou um jogador mais maduro e tranqüilo. Antes eu entrava em campo de uma forma afoita. Hoje entro para ajudar a equipe, faço assistências e os gols saem naturalmente".

Rafael Moura esteve em campo na última quarta-feira, quando a equipe do Goiás chegou a final da Sul-Americana depois de superar o Palmeiras por 2 a 1 no Pacaembu - no jogo de ida, em Goiânia, o time paulista venceu por 1 a 0.

Sobre o lance, que garantiu o gol da virada e que teve assistência de Moura, ele comentou: "se eu desse a cabeçada direto para o gol, o Deola defenderia". O destaque do Goiás ainda ressaltou a importância do treinador da equipe: "o Artur Neto teve a coragem de mostrar nossos erros. Ele tem todos os méritos, pois recuperou nossa confiança e motivação".

Para finalizar, o atacante falou sobre o rebaixamento no Brasileiro: "o campeonato foi muito longo, diferente da Sul-Americana, que acabamos encarando de outra forma. A mudança de dirigentes do clube durante o ano atrapalhou muito, mas não podemos tirar a nossa culpa dentro de campo".

Atacante foi decisivo dando o passe para o gol no jogo de volta, fora de casa
Atacante foi decisivo dando o passe para o gol no jogo de volta, fora de casa
Foto: AFP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade