Sul-Americana 2007

Sul-Americana 2007

Segunda, 8 de outubro de 2007, 17h34  Atualizada às 17h43

Millonarios embarca para enfrentar o São Paulo

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O Millonarios embarcou nesta segunda-feira ao Brasil para enfrentar quarta-feira o São Paulo, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, sonhando com uma surpresa diante dos paulistas.

Segundo Mario Vanemerak, técnico da equipe colombiana, o objetivo é tirar pontos do São Paulo no Morumbi. "É muito importante para nós chegar a esta etapa da Sul-americana. Sabemos que é uma partida difícil de 180 minutos, mas vamos a campo com toda a vontade e otimismo para que tudo dê certo", afirmou antes do embarque.

Os colombianos, que passaram pelo Colo Colo nas oitavas ao vencerem na disputa de pênaltis em Santiago, estão cautelosos para enfrentar a equipe de Muricy Ramalho.

"Sabemos também que vamos enfrentar um adversário muito difícil e com tradição na Copa Sul-americana, portanto tentaremos fazer as coisas da melhor forma possível", completou o treinador.

No último domingo, a equipe mandou a campo um time misto e perdeu de 3 a 0 para o Atlético Nacional, pelo Clausura colombiano.

EFE
Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.