Sul-Americana 2007

Sul-Americana 2007

Segunda, 22 de outubro de 2007, 18h13  Atualizada às 18h25

Romário assume o Vasco como técnico interino

Rodrigo Viga
Especial para o Terra
Marcos Arcoverde/Divulgação

Romário será técnico e jogador contra o América-MEX
Enquete

Você acha que Romário deveria ser efetivado como técnico do Vasco?

Sim
Não

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O atacante Romário vai ser o técnico do Vasco no jogo desta quarta-feira, contra o América-MEX, em São Januário, pela Copa Sul-Americana. O jogador também já "se escalou" para o confronto diante dos mexicanos.

» Celso Roth deixa o Vasco
» Veja as últimas do Vasco
» Opine: como será o desempenho de Romário?

Segundo Eurico Miranda, na quinta-feira o clube já terá um novo treinador, mas ele considerou mais pertinente indicar Romário para ser o técnico interino.

"Teremos treinador na quinta-feira, mas a credibilidade do Romário é grande e achei interessante escolhe-lo. Ele vai ser responsável por dirigir o time e vai jogar", disse Eurico.

Os mais cotados para assumir o Vasco após o duelo desta quinta-feira, que vale vaga nas semifinais da Sul-Americana, são Antônio Lopes e Paulo César Gusmão.

O dirigente também explicou os motivos que levaram o clube a demitir Celso Roth. "No retrospecto dos últimos jogos, disputamos 30 pontos e ganhamos só cinco", declarou.

Para avançar na Sul-Americana, o Vasco precisa vencer o América-MEX por três gols ou mais. Vitória carioca por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Redação Terra