Sul-Americana 2007

Sul-Americana 2007

Terça, 23 de outubro de 2007, 19h25  Atualizada às 20h26

Romário barra goleiro Silvio Luiz no Vasco

Marcos Arcoverde/VIPCOMM/Divulgação

Romário corre ao lado de seus companheiros e comandados
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Em seu primeiro dia como técnico do Vasco, Romário resolveu fazer três alterações na equipe titular do Vasco. Para a partida contra o América, do México, nesta próxima quarta-feira, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana, ele surpreendeu e promoveu a entrada do goleiro Cássio.

» Veja fotos do treino
» Romário se escala e marca em coletivo como técnico
» "Baladas" comprometem Romário, diz Renato Gaúcho
» Leia mais notícias de O Dia

Silvio Luiz, que andou comprometendo a equipe com algumas falhas, está barrado. Além de Cássio, entram no time o zagueiro Luisão, o lateral-esquerdo Rubens Júnior, o apoiador Leandro Bomfim e o atacante Alan Kardec.

O atacante comandou o treinamento na tarde desta terça-feira, em São Januário, e não participou da primeira metade do coletivo. Com uma bola debaixo do braço, ele observou a movimentação e trocou idéias com o preparador físico Mauro Brito, que será o responsável pela assinuatura da súmula e ficará na área técnica.

Na segunda metade do coletivo, o técnico Romário resolveu trocar Alan Kardec por... Romário. Em seu primeiro toque na bola, ele fez o gol dos titulares. No entanto, mesmo com a melhora da equipe com ele em campo, Romário só entrará na partida no segundo tempo, em função de estar sem jogar desde junho.

Após o treinamento, o técnico-jogador não concedeu entrevistas. Porém, por intermédio da assessoria do Vasco, ele divulgou a equipe que começará enfrentando o América, do México, e informou que a equipe atuará no esquema 4-4-2: Cássio; Wagner Diniz, Jorge Luiz, Luisão e Rubens Júnior; Amaral, Perdigão, Conca e Leandro Bonfim; Leandro Amaral e Alan Kardec.

O Dia
© Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.