1 evento ao vivo

Seleção Brasileira sub-17 inicia preparação para o Mundial do Chile

28 set 2015
15h42
  • separator
  • comentários

 

A Seleção Brasileira sub-17 se apresentou, na manhã desta segunda-feira, em um hotel próximo ao Aeroporto Internacional do Galeão, e seguiu viagem para a Granja Comary, centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em Teresópolis. O grupo inicia a preparação para o Mundial da categoria, que ocorre no Chile.

Os brasileiros estreiam na competição contra a Coreia do Sul, no dia 17 de outubro, às 19h (de Brasília), no Estádio Francisco Sanchez Rumoroso, em Coquimbo. A Seleção está no Grupo B do torneio, que além dos sul-coreanos, conta ainda com Inglaterra e Guiné.

Os jogadores ficarão 12 dias treinando na Granja Comary antes do embarque para o Chile, que acontece no dia 9 de outubro. Durante o tempo de treinos no centro de treinamento da CBF, a equipe disputará um amistoso contra a África do Sul, no próximo domingo. As atividades serão realizadas sempre em dois períodos, pela manhã e à noite.

Confira os nomes e os times dos atletas convocados para o Mundial sub-17:

Goleiros: Juliano (Atlético-PR), Gabriel (Flamengo) e Lucas (Cruzeiro)

Zagueiros: Léo Santos (Corinthians), Ronaldo (Cruzeiro), Éder Militão (São Paulo), Nuno (Avaí) e Zé Marcos (Atlético-PR)

Laterais: Kleber (Flamengo), Dodô (Coritiba) e Rogério (Internacional)

Meias: Makton (América-MG), Guilherme (Santos), Liziero (São Paulo), Andrey (Vasco), Geovane (Vitória) e Lincoln (Grêmio)

Atacantes: Matheus (América-MG), Evander (Vasco), Luis Henrique (Botafogo), Eron (Vitória), Arthur (Santos) e Leandro (Ponte Preta)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade