| Futebol |
| Sul-Americano |
| Últimas notícias |
| Artilharia |
| História |
| Regulamento |
| Tabela |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Quinta, 1 de março de 2007, 19h38 Apesar de crise energética, dirigente garante competição |
|
O presidente do Comitê Organizador do Sul-Americano Sub-17, Carlos Villacís, garantiu que a competição será disputada sem maiores problemas, apesar da crise energética que castiga o país nos últimos tempos.
Villacís espera que as empresas energéticas do Equador liberem a realização de jogos noturnos durante a competição. Em um expediente semelhante ao utilizado no Brasil em 2001, as autoridades equatorianas proibiram partidas à noite no futebol local.
"Acredito que os trâmites que seguimos terão sucesso e, como este é um assunto para o país, acredito que conseguiremos que as poucas partidas à noite não seriam afetadas", disse Villacís.
O dirigente ainda assinalou que a organização do torneio não irá usar geradores durante a competição, uma vez que não tem condições de gastar pelo equipamentos e também pelo fato de os estádios que receberão o Sul-Americano Sub-17 não possuem as adaptações necessárias para funcionarem com tal aparelhagem.