Sul-Americano Sub-17

Sul-Americano Sub-17

Domingo, 4 de março de 2007, 17h53  Atualizada às 21h29

Bolívia surpreende e derrota anfitrião Equador

Terra

Sabja comemora gol da equipe boliviana
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

Com um futebol envolvente, a equipe da Bolívia surpreendeu e passou pelo anfitrião Equador na estréia do Sul-Americano Sub-17, neste domingo. Com o resultado, o time boliviano assumiu a liderança do Grupo A, que ainda tem Brasil, Chile e Peru.

» Veja o gol e os melhores momentos do jogo
» Veja fotos da rodada
» Veja a tabela
» Confira os artilheiros
» Veja o site do Sul-Americano Sub-17

Após dominar toda a primeira etapa, a equipe boliviana acabou sendo premiada aos 45min, com uma cobrança de pênalti. Sabja cobrou bem no canto esquerdo do goleiro e abriu o placar.

Na segunda etapa, o time boliviano seguia mais incisivo e o Equador pouco chegava. Aos 25min, Diego quase ampliou o marcador em uma jogada rápida de contra-ataque, mas o goleiro Vera salvou.

Apoiado pela torcida, a equipe equatoriana ainda tentou igualar a partida em Riobamba e desperdiçou a melhor oportunidade do jogo aos 42min. Ochoa fez boa jogada individual, mas errou na hora da finalização.

A rodada do Grupo A será completada às 18h10, com a estréia da Seleção Brasileira na competição contra o Peru.

Redação Terra