| Futebol |
| Sul-Americano |
| Últimas notícias |
| Artilharia |
| História |
| Regulamento |
| Tabela |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Domingo, 4 de março de 2007, 20h02 Brasil tropeça na estréia e perde para o Peru |
|

Em sua estréia no Sul-Americano Sub-17, o time do Brasil já amargou o seu primeiro tropeço no torneio ao perder para a seleção do Peru por 2 a 1, neste domingo, no Equador.
»Falha de goleiro dá vitória ao Peru
» Veja os gols e os melhores momentos do jogo
» Veja fotos da rodada
» Veja a tabela
» Confira os artilheiros
» Veja o site do Sul-Americano Sub-17
Com a derrota, a Seleção Brasileira divide a lanterna do Grupo A com os donos da casa, que perderam para a Bolívia no jogo preliminar por 1 a 0. Os peruanos assumiram a primeira colocação da chave.
O time do Peru começou melhor na partida e abriu o marcador aos 17min da primeira etapa. La Torre fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Manco, que concluiu para as redes.
No segundo tempo, a equipe brasileira buscou a reação e empatou a partida aos 6min. Bernardo tocou para Lulinha, que acertou um lindo chute de fora da área, no ângulo esquerdo do gol peruano.
A Seleção teve a chance de virar a partida aos 9min. Bernardo rolou a bola para Lulinha, que driblou dois e sofreu pênalti. Bernardo partiu para a cobrança e chutou no canto direito baixo, mas o goleiro Hermoza defendeu.
Abalado com a perda do pênalti, o Brasil acabou tomando o segundo gol aos 17min. Em cobrança de falta na ala direita, a bola foi levantada na área, o goleiro Marcelo falhou feio e La Torre, de bicicleta, colocou o time peruano novamente em vantagem.
A Seleção Brasileira descansa na próxima rodada e só volta a campo na próxima quinta contra a Bolívia. Já o Peru tenta sua segunda vitória no torneio contra a própria Bolívia, na terça-feira.