| Futebol |
| Sul-Americano |
| Últimas notícias |
| Artilharia |
| História |
| Regulamento |
| Tabela |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Quarta, 7 de março de 2007, 23h01 Uruguai e Paraguai empatam por 2 a 2 no Sub-17 |
|
Com um segundo tempo repleto de emoções, Uruguai e Paraguai empataram por 2 a 2, nesta quarta-feira, em Cuenca, em partida válida pelo Sul-Americano Sub-17, disputado no Equador.
» Veja como foi o jogo 
» Confira a classificação
» Veja os artilheiros
Os uruguaios voltaram a dividir a liderança da chave com a Argentina, com quatro pontos ganhos. Já o Paraguai, goleado na estréia pelos argentinos, somou seu primeiro ponto na competição.
Após um primeiro tempo sem gols, os dois times esbanjaram vontade na segunda etapa. O Paraguai abriu o placar da partida com Ramírez, mas Silva e Pastoríni viraram o placar para o Uruguai. Os paraguaios foram para o tudo ou nada e empataram com Maldonado.
Os dois times voltam a jogar pela competição sul-americana na próxima sexta-feira. Enquanto o Uruguai enfrenta a Colômbia, o Paraguai encara a Venezuela. As duas partidas serão disputadas em Cuenca.