PUBLICIDADE

Súmula cita reclamações de Felipão à auxiliares e árbitros

21 nov 2014 - 11h56
(atualizado às 12h59)
Compartilhar
Exibir comentários

A súmula on-line da derrota do Grêmio por 2 a 1 para o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira, na Arena, apresenta as reclamações do técnico Luiz Felipe Scolari e dos seus auxiliares, Flávio Murtosa e Ivo Wortmann, durante e após o jogo de ontem. O árbitro Vinicius Furlan relatou o que foi dito principalmente após o término da partida.

<p>Felipão deixou gramado nervoso com arbitragem</p>
Felipão deixou gramado nervoso com arbitragem
Foto: Lucas Uebel / Getty Images

Murtosa foi mais veemente nos xingamentos, segundo o relato. O auxiliar foi expulso durante o segundo tempo. Depois disso, disse para o quarto árbitro, Márcio Coruja: "esse filho da p... não dá cartão".

Já Felipão se manifestou após o final do jogo, para a mesa dos delegados da partida. Em sua entrevista coletiva, novamente criticou Márcio Coruja, o quarto árbitro.

"Este quarto árbitro não entra nunca mais aqui”. Repetiu a mesma frase na entrada do vestiário, dirigindo-se ao quarto arbitro", escreveu Furlan na súmula.

Já Wortmann se dirigiu ao delegado Luiz Cunha Martins e disse: "a arbitragem brasileira é a pior do mundo", também após o apito final. O Grêmio perdeu de virada para os mineiros no segundo tempo, após abrir vantagem na etapa inicial.

Grêmio: Felipão justifica derrota e vê mérito de adversário:

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade