0

Juiz relata na súmula gestos de Victor e chute em direção a colorados

19 ago 2013
13h31
atualizado às 15h22
  • separator
  • comentários

O juiz Luiz Flávio de Oliveira (SP) explicou, através da súmula eletrônica publicada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que mostrou o segundo cartão amarelo para Victor, goleiro do Atlético-MG, e o expulsou por dois motivos.

O árbitro relatou que o camisa 1 chutou uma bola em direção à torcida do Internacional e saiu gesticulando com os braços. Victor foi um dos grandes responsáveis por evitar gols do time colorado, depois que o Inter pressionou o Atlético, que não contava com Fernandinho desde os 37min do segundo tempo.

"Descrição: Expulsei após o término da partida em decorrência do 2º cartão amarelo, o Sr. Victor Leandro Bagy, nº 01 da equipe do CAM por chutar a bola em direção a torcida do SC Internacional e gesticular abrindo os braços, vibrando e batendo a mão contra o seu peito", relatou Luiz Flávio, juiz aspirante ao quadro da Fifa.

Victor está automaticamente fora da partida contra a Portuguesa, no próximo sábado. Uma pena maior dependerá de apreciação do caso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • comentários
publicidade