PUBLICIDADE

Surpresas do time, Filipe Luis e Luiz Gustavo exaltam força da seleção

2 jun 2013 - 20h04
(atualizado às 20h42)
Compartilhar

O técnico Luiz Felipe Scolari surpreendeu ao escalar o lateral-esquerdo Filipe Luis e o volante Luiz Gustavo entre os titulares no empate do Brasil com a Inglaterra em 2 a 2, em amistoso disputado neste domingo no Maracanã, quando a maioria esperava Marcelo e Fernando no campo de jogo desde o começo.

No entanto, entre os foram surpreendidos, não estão os dois jogadores escalados. Ambos disserem que estavam prontos para entrar e destacaram a força que acreditam que o elenco da seleção tem.

"Surpreendido eu não fui. Em uma seleção tão forte quanto a do Brasil, você pode ser titular ou ficar no banco, mas tem que trabalhar e estar preparado para entrar", comentou Filipe Luis, que revelou que, embora Marcelo tenha sido titular na maioria das atividades, sua entrada foi avaliada no treino feito no sábado sem a presença da imprensa.

"Não fui avisado hoje. Foi uma opção treinada ontem, no treino fechado, e eu me preparei para jogar. Caso ele mudasse de ideia, eu estaria preparado, era uma ideia que tinha na cabeça, mas sempre pensando em estar pronto", garantiu o lateral.

Outro que era apontado como reserva, o volante Luiz Gustavo ganhou a disputa com Fernando mesmo treinando apenas dois dias. Devido à polêmica de sua liberação pelo Bayern de Munique, o jogador chegou ao Rio de Janeiro apenas na terça-feira.

"Não foi surpresa, porque todo mundo que está aqui tem condições de jogar. Todo mundo estava e foi isso que aconteceu comigo. Entrei e tentei ajudar o time da melhor maneira", afirmou o volante, que negou ter tido dificuldades para atuar ao lado de Paulinho.

"É lógico que o entrosamento vem com os treinos, e teremos um bom período para trabalhar, mas não foi difícil nos entendermos hoje", considerou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade