PUBLICIDADE

Libertadores

Rafael Sóbis fica surpreso e lamenta escolha de juiz

6 fev 2013 - 19h55
(atualizado às 22h22)
Compartilhar
Exibir comentários

A escalação do árbitro José Hernando Buitrago para apitar a partida contra o Caracas (VEN), na próxima quarta-feira, trouxe muita preocupação para o Fluminense. E ela ficou estampada na cara do atacante Rafael Sóbis ao saber que o juiz estava escalado para a estreia tricolor na Copa Libertadores.

"É ele? Já que não podemos fazer nada, vamos torcer para que ele esteja em uma noite boa. Temos que torcer também para não ser que nem naquela partida. Caiu ele no sorteio, vamos lá jogar contra o Caracas e torcer para ele ir bem", disse, resignado.

Toda essa preocupação surgiu por conta da atuação controversa do árbitro colombiano na partida de ida das quartas de final da Libertadores passada, entre Flu e Boca Juniors, na Bombonera.

Os tricolores reclamam por ele não ter marcado um pênalti a favor do Fluminense (Roncaglia colocou a mão na bola, dentro da área), pela expulsão do lateral-esquerdo Carlinhos e por não ter visto uma cotovelada de Clemente Rodríguez em Marcos Júnior. Os jogadores e o técnico Abel Braga não economizaram nas reclamações.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade