1 evento ao vivo

Taffarel não acredita na contratação de Carlinhos pelo Galatasaray

25 jun 2013
13h31

Não deve ser dessa vez que o lateral-esquerdo vai deixar o Fluminense. Sonho antigo do Galatasaray (TUR), o camisa 6 revelou no desembarque do time na segunda-feira que sua intenção era ficar e que a negociação havia esfriado. Nesta terça-feira, o treinador de goleiros do clube turco, o tetracampeão mundial Taffarel, disse que não acredita mais em uma transferência.

- Seria esse o momento (para contratar Carlinhos), mas se até agora não aconteceu, então, não acredito mais na vinda dele para esta temporada. Mas no futebol tem coisas que acontecem após esse período de negociações e está tudo muito aberto ainda – disse Taffarel, com uma ponta de esperança, à Rádio Brasil.

O ex-goleiro da Seleção Brasileira também disse que Carlinhos é quase que uma obsessão para o treinador do Galatasaray, Fatih Terim, já que a equipe sofre uma carência muito grande na posição e revelou que não sabe porque a negociação não foi para frente dessa vez.

- É um sonho do treinador há dois.. Toda vez ele fala do Carlinhos, pois somos carentes na posição. Acho que se tentou de novo, não sei o que aconteceu, mas é um jogador de uma qualidade impressionante, tanto é que o treinador sempre diz: “Temos que contratar esse cara” – afirmou Taffarel.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade