PUBLICIDADE

Tardelli e Marcos Rocha voltam e Galo treina cobranças de pênaltis

29 mai 2013 - 17h46
(atualizado às 18h08)
Compartilhar

Quarta-feira de frio e último treino na Cidade do Galo. Ao fim desta tarde, o Atlético-MG encerrou as preparações para a partida decisiva contra o Tijuana, nesta quinta-feira. Com direito a treino fechado e cobranças de pênaltis, o Galo está confirmado para a partida mais importante do ano até o momento.

Nos primeiros 20 minutos de treinamento no CT de Vespasiano, Cuca não permitiu a entrada da imprensa, e dedicou os minutos aos treinamentos de jogadas ensaiadas. Após a entrada dos profissionais, o treinador liberou os jogadores para o tradicional rachão. Ao fim da atividade, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis.

A novidade desta tarde de quarta-feira ficou por conta da volta de Diego Tardelli e Marcos Rocha. Os dois apresentaram uma infecção estomacal na última segunda-feira, e foram poupados pelo Departamento Médico, mas já estão à disposição do técnico Cuca e com presença confirmada para o duelo decisivo no Independência.

Atlético e Tijuana se enfrentam às 22h desta quinta-feira. Jogando em casa, o Galo pode até empatar por 1 a 1 que estará classificado para as semi finais do torneio. Qualquer vitória classifica o time vencedor, e uma igualdade por 2 a 2 leva a decisão para os penais.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade