1 evento ao vivo

Tardelli elogia força da Massa e diz que time ainda pode melhorar

8 ago 2013
00h34

Mesmo atrás do marcador, o Atlético-MG soube lutar até o fim para evitar que uma nova derrota fosse imposta em pleno Independência. Depois de estar perdendo por 2 a 1 para o Botafgo, o Galo conseguiu o gol de empate aos 48 minutos da etapa final, pelos pés do atacante Luan. Sem deixar o time de lado após a Libertadores, os mais de 11 mil torcedores festejaram não só o empate, mas a boa apresentação do time mineiro diante de um adversário de qualidade.

- Isso é o que a torcida tem de fazer, a gente pode melhorar mais. Hoje a arbitragem tomou conta do jogo mais uma vez, mas é isso que tem de fazer - comentou o atacante Diego Tardelli, se referindo ao apoio da torcida, mesmo diante da quase derrota no Horto.

MAIS:

Galo empata no fim e evita nova derrota no Independência

Após dois meses, Luan volta a marcar a ajudar o Atlético-MG

Diego Tardelli ainda relembrou o lance que poderia ter deixado o final de jogo menos tenso, em que os atleticanos pediram pênalti em Luan, ainda antes do empate. Apesar de apenas um ponto somado, o jogador reforçou a vontade e empenho dos comandados de Cuca diante do atual vice líder do Brasileiro.

- Teve um pênalti no Luan, dez minutos atrás, antes de acabar o jogo. Mas isso não tira o mérito nosso, nossa força de vontade - concluiu o camisa 9.

Fora da zona de rebaixamento, o Atlético-MG tentará se distanciar ainda mais da degola neste sábado, às 18h30, no estádio dos Aflitos. O Timbu também não se encontra em uma posição confortável, e é o atual lanterna do Brasileirão com apenas 7 pontos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade