PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Tardelli valoriza ida de grupo inteiro e "entrega" ausência de volante

15 jul 2013 - 18h04
(atualizado às 21h27)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Leandro Donizete deve mesmo ficar fora da primeira decisão da Libertadores</p>
Leandro Donizete deve mesmo ficar fora da primeira decisão da Libertadores
Foto: Pedro Vilela/ Inovafoto / Gazeta Press

O departamento médico do Atlético-MG estava pessimista em relação à recuperação da lesão na coxa direita do volante Leandro Donizete. E, pelas palavras do atacante Diego Tardelli, o jogador irá ao Paraguai apenas para se juntar à torcida com o suspenso Bernard. O centroavante "entregou" a ausência do atleta em campo, confirmando uma possibilidade que cresceu na última semana.

"É um grupo, todo mundo tem que estar junto, a gente sabe que alguns não vem jogando. A gente sabe que alguns não vão estar em campo, Donizete, Bernard, e isso é importante", afirmou o jogador, nesta segunda.

Se Leandro Donizete realmente não atuar, o técnico Cuca trabalha com a entrada de Josué, dando sequência à utilização do marcador, como foi nas partidas contra o Newell's Old Boys. Outra dúvida é sobre o substituto de Bernard: Luan ou Rosinei. O primeiro é a opção mais segura, pois mantém a velocidade, mas Rosinei fecha mais o meio-campo.

"Escolhendo o Luan, a gente mantém um jogador parecido com o Bernard, Com a opção do Rosinei a gente fecha e passa a linha da bola. São duas opções muito boas e vamos deixar essa definição para o Cuca", deconversou o atacante Tardelli.

Paraguaios fizeram fila e já esgotaram ingressos para decisão; veja:

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade