PUBLICIDADE

Tata já tem o time todo na cabeça. A dúvida é apenas entre Sánchez e Pedro

15 ago 2013 - 13h28
Compartilhar

Apesar da dúvida em relação à presença de Messi na primeira partida do Campeonato Espanhol pelo Barcelona, a equipe de Tata Martino já deve estar praticamente montada. A única indefinição fica em relação ao atacante que fica aberto pelo lado direito. Sánchez e Pedro estão na disputa para completar o setor com o argentino e Neymar. Caso o Melhor Jogador do Mundo não entre, Fàbregas atua.

O resto do time não deve haver mudanças, até pelo pouco tempo que Tata teve para comandar os jogadores. Desta forma, a tendência é que o Barça jogue com Busquets abrindo o meio-campo, com Xabi e Iniesta completando o setor, com o segundo um pouco mais adiantado que o mais velho.

- Martino quer começar forte e deixar as rotações e mudanças mais para frente, até por estar pensando em dar mais protagonismo a jogadores como Fàbregas - analisa Joan Poquí, colunista do "Mundo Deportivo".

A defesa deve seguir igual, tendo Daniel Alves e Alba nas laterais, com Piqué e Mascherano na zaga, já que o Barça ainda não contratou um jogador para a função, e Puyol ainda não voltou. No ataque, Neymar vai entrar pelo lado esquerdo, Messi fica centralizado, com liberdade de movimentação, e Pedro ou Sánchez pela direita.

- Pedro está com ligeira vantagem. Ficou se cuidando no fim da pré-temporada, quando as seleções atuaram, tem faro goleador, e Martino ficou impressionado com ele. Sánchez, que também tem o técnico como um fã, fez uma boa pré-temporada e brilhou no amistoso do Chile, mas não deve começar como titular - completou o jornalista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade