PUBLICIDADE

Técnico da Chape pede time mais agressivo contra o Palmeiras

30 set 2014 - 17h56
(atualizado às 18h51)
Compartilhar

Nesta terça-feira, o elenco da Chapecoense realizou as últimas atividades em Chapecó, antes do embarque para São Paulo, onde o time enfrentará o Palmeiras, na quinta-feira.

Sob o comando de Jorginho, o time alviverde participou de um treino técnico e tático, e o treinador da Chape afirma que escalará o time para atacar o Palmeiras, já que o clube paulista é adversário direto na luta contra o rebaixamento.

- Na necessidade que eles se encontram, lógico que o Palmeiras vai ser agressivo em casa. A torcida vai estar a favor. Mas aí vai depender do que vamos fazer para ela ficar contra o seu time. Vamos ter grandes dificuldades para jogar, mas temos que saber como atuar lá. Tem que ser principalmente no campo deles, para poder tirá-los de perto do nosso gol.

Jorginho ainda afirmou que a Chapecoense só tem a vitória como objetivo. Mesmo jogando como visitante, um empate não interessa ao Verdão do Oeste, que busca se afastar da zona de rebaixamento. A última (e única) vitória da Chape como visitante foi justamente no Pacaembu, quando venceu o São Paulo por 1 a 0.

- Um resultado positivo lá é ótimo, de grande valia. O Palmeiras é um concorrente muito forte. E na situação que eles se encontram, não podemos deixá-los encostar em nós. Temos que fazer de tudo para conseguir os três pontos.

Chapecoense e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 da noite, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileiro. A Chape é 15ª colocada, com 28 pontos, enquanto o Palmeiras soma 25 pontos, na 17ª posição.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade