2 eventos ao vivo

Técnico da França já pensa no ranking da Fifa para a respescagem

8 out 2013
17h31

Didier Deschamps reconhece que a classificação direta da França à Copa do Mundo é algo distante da realidade. Em casa, a Espanha teria de perder para a Bielorrússia e Georgia para facilitar o caminho para os gauleses. Neste prisma, o técnico dos Bleus já projeta a posição da seleção no ranking da Fifa para evitar confrontos mais difíceis na repescagem.

A França está atrás de Cróacia, Suécia, Grécia e Portugal. O time terá o amistoso contra a Austrália e a partida contra a Finlândia, pelas Eliminatórias Europeias, para tentar melhorar a situação no novo ranking publicado no dia 17 de outubro.

E MAIS

HOME: Veja as últimas do futebol internacional

Cantona é sequestrado por travesti em filme pornô

- Não são jogos excitantes, mas são dois adversários pontuais para o que estamos esperando em novembro. É melhor enfrentar uma equipe menos forte, por isso, não quero relaxamento e tampouco desconcentração - advertiu Deschamps.

Com 14 pontos, a França é a segunda colocada do Grupo I Das Eliminatórias Europeias. A Espanha tem a mesma pontuação, mas tem saldo melhor, além de um jogo a mais do que os Bleus.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade