PUBLICIDADE

Campeonato Paulista Série A2

Chamusca promete jogadores que cheguem para jogar na Portuguesa

5 fev 2013 - 12h55
(atualizado às 15h56)
Compartilhar
Exibir comentários

A saída de Kempes para o futebol japonês criou mais um problema para o técnico Péricles Chamusca escalar a equipe da Portuguesa. Atualmente, o comandante dispõe de apenas duas opções no setor: o contestado Diego Viana e o garoto Michel, que estreou neste ano, no Paulista da Série A2. Usando Héverton e Henrique improvisados, a equipe busca reforços para enfim convencer e entrar na briga pelo acesso à elite paulista.

Assustada com os valores pedidos pelo atacante Diogo, revelação da base da Lusa e jogador do Olympiakos, da Grécia, desde 2008, a diretoria ainda busca um jogador de frente e estuda se vale a pena o esforço para repatriar um antigo ídolo. Para Chamusca, que preferiu não citar nomes após o empate sem gols com o Comercial de Ribeirão Preto, a única certeza é a necessidade de reforços para o ataque, tanto na função de velocidade quanto de conclusão.

"Vamos trazer jogadores que cheguem para jogar. A gente vai fazer o mais rápido possível, porque perde um, perde outro e não tem reposição", disse o treinador

"A diretoria sabe da necessidade de investimento para ter jogadores de qualidade. Aguardamos definições em busca de uma tranquilidade maior, porque precisamos passar por uma competição difícil e administrar problemas", completou.

Após se salvar do rebaixamento para a Série B do Brasileirão, a Portuguesa perdeu seis titulares - Dida, Gustavo, Léo Silva, Boquita, Ananias e Bruno Mineiro -, e contratou apenas quatro jogadores. Além dos experientes Corrêa, Souza e Moisés Moura, apenas o meio-campista Rafael Chorão chegou como reforço. A partir da próxima semana, pelo menos mais um reforço é esperado no Canindé.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade