PUBLICIDADE

Técnico da Ponte minimiza empate e elogia entrega dos jogadores

1 out 2014 - 17h59
Compartilhar

Após empatar com o Paraná Clube por 2 a 2, na noite da última terça-feira, a Ponte Preta permanece como líder do Campeonato Brasileiro da Série B, tendo somado 50 pontos. A equipe campineira começou o confronto atrás do placar, mas o centroavante Alexandro balançou a rede duas vezes e deixou o duelo tudo igual. O próximo jogo da Ponte será na próxima terça-feira, contra o Boa Esporte-MG, às 19h30, no Estádio Dilzon Mello, em Varginha. Os atletas ganharam folga nesta quarta e quinta. Eles só devem voltar ao trabalho na próxima sexta-feira.

Em entrevista ao site oficial do clube, o técnico Guto Ferreira fez questão de enaltecer o desempenho de seus comandandos e minimizou o empate diante do Tricolor Paranaense. O comandante ressaltou o apoio dos torcedores alvinegros nas arquibancadas. Ao final do jogo, a torcida saiu de campo aplaudindo a reação dos jogadores.

- A torcida foi fantástica, inclusive aplaudindo o time na saída do primeiro tempo com o placar adverso. Só tenho o que agradecer ao torcedor, eles foram fantásticos e mereciam a vitória. Infelizmente ela não veio, mas já provamos que alguns momentos que parecem tropeços na realidade são momentos de amadurecimento para coisas maiores que virão - completou o treinador.

A Ponte manteve sua série invicta e está há seis jogos sem saber o que é perder no campeonato. No entanto, o time de Campinas tem a liderança ameaçada no torneio. Caso o Avaí vença o Náutico no próximo sábado, a Macaca pode terminar a rodada na terceira colocação. Para não cair ainda mais na tabela, o torcedor pontepretano terá que torcer por um empate ou uma derrota do Joinville para o América-RN. O confronto também será no próximo sábado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade