PUBLICIDADE

Técnico da Ponte Preta lamenta empate com o União Barbarense

22 mar 2013 - 18h19
Compartilhar

Na luta pela liderança do Paulistão Chevrolet 2013, a Ponte Preta visitou o União Barbarense, na cidade de Santa Bárbara D'Oeste, na ultima quinta-feira, e empatou com os donos da casa por 1 a 1.

Com este resultado, a Macaca ultrapassou o recorde do Campeonato Paulista de 1981, com 13 jogos de invencibilidade, porém caiu para a terceira colocação da tabela, com 27 pontos conquistados, mesma pontuação do vice-líder Santos.

Para o técnico Guto Ferreira o resultado não foi dos melhores da equipe, entretanto considera importante o fato do elenco continuar pontuando.

- Não fizemos uma partida ao nível do que gostaríamos, mas foi fora de casa e estamos pontuando. O futebol é assim, não vai ser sempre que vai ir tudo bem. O campeonato é desgastante e se manter em alto nível o tempo inteiro é muito difícil. O importante é que estamos pontuando e fechando cada vez mais no nosso objetivo – afirmaou Guto.

A Ponte retorna aos gramados no próximo domingo contra o Paulista de Jundiaí, às 18h30, no Jayme Cintra, pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013.

- Vamos trabalhar para fazer um grande jogo. No primeiro momento a ideia é trazer pontos, o depois pensar em vencer lá em Jundiaí - finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade