PUBLICIDADE

Técnico da Portuguesa projeta reação no confronto contra o Vasco

1 out 2014 - 20h14
Compartilhar

Depois de empatar sem gols com o Sampaio Corrêa, fora de casa, pela 27º rodada da Série B, o técnico da Portuguesa, Vagner Benazzi acredita em uma reação imediata do clube lusitano na Série B e valorizou um ponto conquistado na bagagem, mesmo jogando longe da capital paulista. No entanto, o treinador já está com o pensamento focado para o próximo jogo diante do Vasco da Gama. O duelo será na próxima terça-feira, às 21h50, no estádio do Canindé.

Em entrevista ao site oficial do clube, Benazzi reiterou a importância de somar pontos fora de seu domínio e ressaltou que o elenco está confiante para tirar a Lusa da zona da degola. O comandante comentou que a Portuguesa precisa de uma sequência de vitórias para não se distanciar dos rivais que também estão lutando para não cair.

- Este ponto pode fazer a diferença para a gente. Alcançaremos, com uma boa sequência de vitórias, uma posição intermediária para, na reta final, com essa disposição e vontade de acertar, conseguir uma boa pontuação para garantir nossa permanência - completou o treinador.

O comandante ficou bastante satisfeito com a atuação do setor defensivo do Rubro-Verde e afirmou que o descenso para a terceira divisão do futebol brasileiro nem passa pela sua cabeça.

- Tivemos boas oportunidades para fazer o gol. Isso já nos deixa satisfeitos porque nos dá força. O plantel está unido, trabalhando para melhorar e conquistar os prontos que precisa. Ninguém quer mais do que nós essa reação para que, no ano que vem, haja tranquilidade para planejar a temporada - finalizou.

Os atletas ganharam folga na tarde desta quarta-feira. A reapresentação está agendada para quinta-feira, às 15h, no CT do Parque Ecológico, quando inicia a preparação para encarar o Cruzmaltino. A Lusa é o 18º colocado, com 21 pontos. A Portuguesa está seis pontos atrás do Icasa, primeiro clube fora da zona do rebaixamento.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade