PUBLICIDADE

Técnico do ABC-RN considerou injusta derrota diante do Sport

29 mai 2013 - 15h16
Compartilhar

O técnico do ABC-RN, Paulo Porto, considerou injusta a derrota de 1 a 0 sofrida pela sua equipe diante do Sport na noite da última terça-feira, na Ilha do Retiro. Em declaração concedida após o fim da partida, o treinador lamentou as chances desperdiçadas por seus comandados na partida.

- Acredito que o resultado não foi justo. Fizemos um bom jogo, criamos diversas oportunidades de gols, inclusive com bola na trave, mas infelizmente não marcamos como nos jogos anteriores. O Sport aproveitou uma infelicidade nossa, onde a bola desviou na nossa zaga e sobrou para o zagueiro, que fez o gol. Acho que o empate seria mais justo – disse ao site oficial do clube.

Sem nenhum ponto conquistado na classificação, o ABC-RN agora fará duas partidas consecutivas no estádio Frasqueirão nas próximas rodadas. De olho na recuperação, Paulo Porto ressalta que o importante é a equipe esquecer os últimos resultados e focar apenas nos próximos jogas.

- O Sport já é passado, esse jogo não volta mais e não adianta ficar se lamentando. Temos dois jogos seguidos em casa agora e vamos trabalhar para que possamos estar bem preparados para conseguirmos dois bons resultados, que nos darão um equilíbrio na competição – finalizou.

Nesta sexta-feira, o ABC-RN volta a campo diante do Ceará-CE, às 21h50, no estádio Frasqueirão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade