0

Técnico do ABC-RN parabeniza jogadores após classificação na Copa do Brasil

22 mai 2013
19h10
atualizado às 19h52

A vitória, de virada, por 3 a 2, conquistada na Ilha do Retiro, que assegurou a classificação do ABC-RN para a próxima fase da Copa do Brasil segue repercutindo nos corredores do Estádio Frasqueirão. Em declaração concedida ao site oficial do clube, o treinador Paulo Porto parabenizou todo o grupo pela boa atuação na partida.

- A equipe mostrou a sua força e todos estão de parabéns. Sabíamos que o jogo seria difícil, principalmente o começo, que eles viriam para cima, o que aconteceu, mas a equipe estava muito determinada, sabia a vantagem que tinha e que não bastaria só se defender, tínhamos que atacar, pois um gol complicaria muito a vida deles – afirmou.

O técnico exaltou ainda o poder de reação demonstrado pela equipe alvinegra no jogo da última terça-feira.

- O importante é que a partir do momento que tomamos o gol o time não se acomodou. Procurou a solução dentro de campo, criou algumas oportunidades e chegou ao empate, o que dificultou para eles. Depois tomamos um gol no final do primeiro tempo, quando não podíamos, mas novamente tivemos força para voltar do intervalo e chegar à vitória. As dificuldades que tivemos, nós mostramos capacidade para superar – comentou.

Com a classificação, o ABC-RN enfrenta agora o Goiás-GO, na terceira fase da Copa do Brasil, em datas a serem definidas. Antes disso, o Mais Querido estreia na Série B, já no próximo sábado, diante do Paraná, no Estádio Almeidão, às 21h.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade