PUBLICIDADE

Técnico do América-RN projeta recuperação nos próximo jogos

29 mai 2013 - 14h58
Compartilhar

Após o empate diante do Icasa (CE), por 1 a 1, na noite da última terça-feira, que deixou o América-RN na 15° colocação da série B, o técnico do time, Roberto Fernandes atribuiu a inconstância emocional apresentadas pelos seus comandados como o principal fato responsável pelo resultado negativo. Para o treinador, é fundamental que o time atinja rapidamente uma maior maturidade para que o Alvirrubro possa se recuperar na competição.

- Agora é buscar encontrar essa tranquilidade, não adianta ficar nos lamentando, precisamos fazer o nosso trabalho. Não podemos continuar cometendo erros porque a competição é longa. Ficou muito claro que nos ressentimos da falta de peças importantes, mas mesmo assim deveríamos tem tido um melhor aproveitamento, não podemos vacilar desta forma. – afirmou ao Portal “No Minuto”.

O técnico aproveitou ainda a ocasião para projetar os próximos compromissos do América-RN, contra Paysandu (PA) e Joinville (SC), fora de casa, pela Série B.

- Mesmo sabendo das dificuldades que um começo ruim traz, vamos tentar conseguir nossa primeira vitória, e vai ser claro, nos dois jogos fora que vamos ter nessa sequencia. É uma rotina que todo grupo deve rapidinho procurar se acostumar. Paysandu e depois o Joinville, os dois são adversários dificílimos, mas podemos sim conseguir nosso triunfo. Vamos ter paciência e trabalhar muito para conquistar a nossa primeira vitória. – finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade