PUBLICIDADE

Técnico do Atlético-MG acredita que The Strongest não está fora do páreo

8 mar 2013 - 17h34
(atualizado às 17h46)
Compartilhar

Com duas derrotas para os brasileiros do grupo 3 da Copa Libertadores - Atlético-MG e São Paulo, o The Strongest estacionou nos três pontos conquistados em cima do Arsenal de Sarandí. Contudo, apesar de ter uma distância para o Galo, o clube boliviano se beneficiou do tropeço tricolor.

Os jogadores do time aurinegro mantém o otimisto. E até mesmo o técnico Cuca, do Galo, sabe que a equipe de La Paz ainda está viva na briga por uma das duas vagas que dão direito a disputar a fase de oitavas de final da competição.

- Eles tem três pontos, São Paulo quatro e a gente nove, eles tem uma vantagem grande, jogam dois em casa, contra a gente e o São Paulo e pode pegar o Arsenal fora, na última rodada, que pode ser que não aspire mais nada estar valorizando o campeonato argentino. Então, eles tem uma chance grande sim.

Na derrota do The Strongest no Independência, Cuca comentou sobre o fato dos jogadores bolivianos de conversarem após o segundo gol, dando a entender que combinava de perder de pouco.

- Entendi que eles falaram: 'tomamos dois e não podemos tomar mais', pois a vaga pode ser decidida no saldo de gols.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade