PUBLICIDADE

Técnico do Atlético-MG irá torcedor para o Palmeiras contra o Tijuana

14 mai 2013 - 18h25
(atualizado às 19h25)
Compartilhar

O técnico Cuca usou o sentimento patriótico para torcer para o Palmeiras contra o Tijuana-MEX, na noite desta terça-feira, em partida que decide o adversário do Atlético-MG nas quartas de final. Para o treinador, é preciso torcer para um clube que é brasileiro.

- A gente é brasileiro, tem de torcer por brasileiro - afirmou o comandante do Galo.

Cuca, no entanto, admitiu que pegar o Palmeiras será um obstáculo maior para o Alvinegro, do que enfrentar o Tijuana, mesmo que o time mexicano jogue em um campo sintético e em uma cidade muito distante de Belo Horizonte.

- Acho mais difícil jogar com o Palmeiras, acho que o Palmeiras está vivendo grande momento novamente, vão medir força, é uma viagem de 20 e tantas horas e o outro jogo é em São Paulo, mas eu acho mais difícil enfrentar o Palmeiras - completou Cuca.

O Galo, após despachar o São Paulo em um placar agregado de 6 a 2, poderá enfrentar só times do Brasil até o caminho para o título. Do mesmo lado de sua cahve está Palmeiras e Corinthians. O Timão é um potencial rival das semifinais. Na decisão, Fluminense e Grêmio são adversários possíveis.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade