PUBLICIDADE

Técnico do Baraúnas-RN reclama de arbitragem

7 mar 2013 - 19h10
(atualizado às 19h13)
Compartilhar

Após a derrota, o comandante do Tricolor reclamou do árbitro, Ítalo Medeiros, e questionou a anulação de um gol e de dois pênaltis não marcados a favor do Baraúnas-RN, na segunda rodada do Campeonato Potiguar.

- Nós fizemos o gol e o juiz marcou impedimento em uma jogada de linha de fundo. Eu nunca vi isso na minha vida. Tivemos a infelicidade do meia do América acertar aquele chute. Foi o único chute que o América deu ao gol. O Baraúnas dominou o tempo todo. Nós fizemos o gol, mas não dá, é inversão de jogadas, pênalti não marcado no primeiro tempo, pênalti não marcado no segundo tempo, como é que a gente ganha assim? Assim fica difícil demais - Declarou ao Blog de Ramon Nobre

Deixando de lado as reclamações, Hugo elogiou a postura e a entrega de seus jogadores nesta partida.

-O time do Baraúnas está de parabéns. Os jogadores correram 90 minutos, se entregaram no jogo. Só que não dá, essas situações de arbitragem é difícil a gente falar, porque já acabou o jogo. O negócio é a gente insistir e continuar porque não tem nada perdido não. Vamos continuar e vamos acertar a casa - Finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade