PUBLICIDADE

Técnico do Criciúma avalia 'confronto direto' com o Bahia: 'Fundamental'

20 ago 2014 - 18h56
Compartilhar

Após a derrota para o Grêmio no último domingo, o Criciúma tenta voltar a somar pontos no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira diante do Bahia. Em Salvador, o Tigre irá encarar a equipe baiana às 21h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 16ª rodada da competição nacional.

E MAIS:

Na Arena Fonte Nova, Bahia e Criciúma buscam vitória e distância do Z4

Fim da novela! Avaí confirma ida do meia Cléber Santana ao Criciúma

Criciúma realiza treino em Porto Alegre antes de embarcar rumo a Salvador

– É um jogo difícil, é um confronto direto. Então estamos encarando como se fosse uma final de campeonato, a partir de agora todos os jogos são. É um momento perigoso da competição, estamos próximos do Z4, então pra nós é um jogo fundamental, que precisamos tomar muito cuidado, entrar muito concentrado e não dar espaço porque o time do Bahia é muito forte – avaliou o técnico Wagner Lopes.

Em 15º colocado com 16 pontos, o time carvoeiro quer se afastar ainda mais da zona de rebaimento do Brasileirão. Conforme o técnico tricolor, a equipe catarinense precisa retomar a postura tida no duelo contra o Cruzeiro e ter um bom rendimento nas finalizações:

– Acho que precisamos mudar a postura. Contra o Cruzeiro, tivemos uma postura muito boa. Contra o Grêmio, tivemos dois erros infantis e tomamos dois gols, tivemos oportunidade pelo menos três vezes e não fizemos. Então precisamos caprichar mais, melhorar nosso rendimento nas finalizações. Uma vitória é muito, muito importante para nós.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade