PUBLICIDADE

Técnico do Cruzeiro explica opção por Martinuccio no jogo com o Santos

11 ago 2013 - 18h55
Compartilhar

Antes do empate sem gols contra o Santos, o técnico Marcelo Oliveira ficou em dúvida em relação ao substituto de Éverton Ribeiro. A escolha por Martinuccio parece não ter agradado muito o treinador. Apesar disso, ele explica a sua opção pelo camisa 20 na partida deste domingo, no Mineirão.

– A escolha foi porque jogaríamos em casa, um atleta que já tem entrado. Provocamos coletivos para ele ganhar mais ritmo. É um jogador agudo, que trabalha com o pé esquerdo pelo lado direito, de forma semelhante com a do Éverton Ribeiro. Depois, dei liberdade para ele mudar de lugar. Ele fez boas jogadas, mas teve dificuldades pelo ritmo – declarou.

A ausência de ritmo do argentino – ele não atua como titular desde dezembro do ano passado – motivou a sua substituição na etapa complementar. Na ocasião, os torcedores que foram ao Mineirão não aprovaram a mudança. O treinador explica o motivo.

– Acho interessante que a torcida o tenha como ídolo, mas como profissional, tínhamos que substituir, porque ele não jogava desde dezembro do ano passado. Com o jogador descansado, esperávamos agredir mais ainda – comentou.

Ao término do confronto, o atacante também fez uma análise do resultado. Ele lamenta a igualdade, mas destaca a qualidade do adversário.

– Tranquilo. O time tinha que ganhar para ficar na liderança sozinho. Infelizmente, não deu, mas o Santos tem um bom time – concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade