PUBLICIDADE

Técnico do Cruzeiro planeja utilizar Júlio Baptista como armador

16 ago 2013 - 13h52
Compartilhar

Ainda sem previsão para entrar em campo, Júlio Baptista já sabe a função que vai exercer quando atingir o condicionamento físico ideal e estrear pelo Cruzeiro. O técnico Marcelo Oliveira explica que planeja a entrada de La Bestia no meio de campo, exercendo o papel de armador, embora tenha ciência que ele também pode atuar como atacante.

– Em primeiro lugar, a gente tem um contato diário com o Júlio (Baptista). Ele está muito feliz e estimulado com o trabalho, tendo muita vontade de participar. Mas temos que prepará-lo bem. A resposta aos treinamentos é boa, muito positiva. A princípio, penso em utilizá-lo no meio, como armador chegando à frente, função exercida pelo Goulart – disse, à TV Bandeirantes.

E MAIS:

Sem Bruno Rodrigo, Dedé terá novo colega de zaga pela primeira vez

Atletas do Cruzeiro pedem apoio da torcida contra o Vitória no Mineirão

A sua entrada no setor de criação, porém, não acarreta na saída de Ricardo Goulart, conforme revelado pelo treinador. Marcelo Oliveira crê que o camisa 31 pode atuar em outra função, possibilitando a escalação de Júlio Baptista.

– Essa avaliação de quem poderia ceder o lugar a gente vai ver depois. Mas sabemos que ele pode cumprir mais funções. Isso pode acontecer dentro do jogo ou em uma escalação para surpreender o adversário – declarou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade