Futebol

publicidade
29 de junho de 2011 • 20h44 • atualizado em 29 de Junho de 2011 às 21h10

Técnico do Equador reconhece bom jogo da Seleção Brasileira

Jogadores do Brasil fazem festa contra o Equador, pela Sub-17
Foto: Refugio Ruiz / Mexsport
 
César Juárez Caudillo
Direto de Guadalajara

Javier Rodrígues, treinador do Equador, assegurou que sua equipe tinha a ilusão de poder avançar para as quartas de final do Mundial Sub-17. Porém, o técnico reconheceu que o Brasil realizou um ótimo trabalho para conquistar a vitória.

"A ilusão, com base no trabalho, era ganhar a partida contra o Brasil, time que se mostrou muito bem em campo. Quando estávamos nos encontrando na partida, veio o gol. Depois, sem tirar o mérito do Brasil, nos encontramos e arrumamos a situação ante aos arremates do adversário. Nos faltou mais subidas ao ataque contra um time como esse", disse.

Seleção Sub-17 vence o Equador e está nas quartasClique no link para iniciar o vídeo
Seleção Sub-17 vence o Equador e está nas quartas

Rodríguez destacou a forma como sua equipe se postou em campo, especialmente no segundo tempo, e enalteceu a atitude de seus jogadores, sem deixar de felicitar o Brasil por ter avançado para a rodada seguinte.

"No segundo tempo, os meninos entraram convencidos e adiantamos a linha com um jogo contundente de ambos os lados. Tivemos uma chance clara de gol que não concluímos e depois disso, em uma bola parada, o Brasil fez o segundo. Jogamos com muita atitude, não conseguimos e eu felicito o Brasil e desejo a eles êxito porque representam o futebol latino", comentou.

Terra Terra